Chegando a hora de repensar-se!
Momento legal para lembrar dos nossos (pré)conceitos, rever as necessidades, as prioridades, as atualizações, as memórias, as melhorias... (tô precisando fazê-lo)
Melhor disso tudo é pensar em "ser" melhor! Na moral: todo mundo sempre tem um pouquinho pra melhorar né!? Me pergunto: se as pessoas criam guerras por causa de ventiladores (ou qualquer outra infimidade), por quê falam (e julgam) tanto de américa e koréia do norte? Melhor seria reformar nossos defeitos e dar exemplos do quê acreditamos né!
Pois bem! Esse ano de 2018 é um bom ano para mudanças, tá todo mundo dizendo isso! rsrsrs
Bora aproveitar e mudar o que está ruim em nós (ou o que construímos de mal em nós). Na minha cidade, por exemplo, tem muito a ser repensado... a luta por tempos melhores para todxs deve continuar, mas começa dentro de cada um!
Bom, nem tudo está difícil assim... Vou aproveitar para curtir o carnaval com o Bloco Maria Baderna; fazer meu próximo álbum, o BOUA; coorganizar o Festival de Cultura Independente de Contagem 2018; realizar o Samba na Rua mensalmente... porque o que é realmente bom, deve continuar né!
Que possamos nos encontrar por aí, nessas transformações potentes!